Foto antiga, foto atual: prova da III Gincana do CEARP.

Curta a fotografia que mais te chamou a atenção.

O CENTRO DE ENSINO ANTONIO REINALDO PORTO- CEARP realizará a sua III GINCANA CULTURAL nos dias 06 e 07 de setembro de 2013, todavia, algumas provas antecipadas já comecaram. É o caso desta prova abaixo descrita.

E em busca de um resgate histórico do patrimônio sociocultural do município de Passagem Franca, decidiu-se a prova “foto antiga, foto atual” para serem cumpridas pelos alunos do Centro de Ensino Antonio Reinaldo Porto. Tal ação objetiva envolver nossa comunidade. É certo que ao visualizar o passado por alguns minutos frente a um computador, pessoas hoje idosas terão a oportunidade de reviver lembranças e até anseios para o mundo atual. Na oportunidade poderão constatar que muitos sonhos foram realizados ao longo do desenvolvimento urbano. Hoje, jovens podem Curtir e compartilharem emoções diferenciadas ao ver juntos com seus pais e avós o passado numa simples fotografia que pode ser altamente significativa para muitos passagenses.

Enfim, a fotografia que ganhar mais curtidas - até às 00h00min do dia 06/09/2013 - será a vencedora da prova.
(você só conseguirá curtir a fotografia se estiver com seu facebook aberto)

As fotografias são idetificadas por números. Portanto, é só clicar em todos os números abaixo e curtir aquelas que mais lhe chamar a atenção. Cada foto é corresponde a uma equipe diferente. A direção da escola não quis divulgar o nome das equipes nas fotos, para ser mais justa a escolha feita por aqueles que não conhecem os concorrentes.

Os comentários não valerão como critério de pontuação para a prova da gincana, porém valerão muito para conhecer as opiniões e relatos dos passagenses acerca da mudança que teve nossa PF ao longo de sua vida mais que secular.

É importante destacar que quando a foto chegar a 1 mil curtidas, deverão passar a curtir no novo botão "curtir" que aparecerá abaixo do primeiro botão "curtir". Essa nova opção já soma (inclue) as curtidas anteriores.

Veja as Fotos